Loja de Produtos Rurais abre nesta sexta em S. Francisco Xavier

Inauguração acontece amanhã


Produtores rurais do distrito de São Francisco Xavier participam, nesta sexta-feira (23), da inauguração da Lojinha de Produtos da Terra, que vai funcionar no Ponto Rural, na Rua XV de Novembro, 900. O espaço, cedido pela Prefeitura de São José dos Campos, é uma parceria com o Ponto Rural, da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico e conta com o apoio da Secretaria de Urbanismo e Sustentabilidade.

Além dos produtos de pronta entrega, como pães de queijo, sopas veganas orgânicas, geleias, entre outras delícias, a lojinha vai receber encomendas da gastronomia do campo. No local, também haverá exposição de artesanato como mandalas, bolsas de crochê, bijuterias e outros. 

O funcionamento será às sextas e sábados, das 10h às 18h e aos domingos, das 10h às 15h. Os protocolos de segurança da pandemia contra a covid-19 serão seguidos, como o uso obrigatório de máscaras. Mais informações entrar em contato com a Associação de Comunicação de Produtores de São Francisco Xavier pelo telefone (12) 99671-1007.