Confira o catálogo de carros novos Esportivo

Sonho de consumo.


Quando o assunto é carros, os brasileiros querem saber sobre todas as novidades, pois os veículos são uma grande paixão. Por esse motivo, e pelo fato de ser sempre um investimento importante, a compra de um carro novo requer muita atenção, calma e certeza, porque a escolha não admite dúvidas.

Se a intenção é comprar um carro novo, nada melhor do que conferir um catálogo de carros novos Esportivo, pois assim poderá ser feita uma comparação entre os diversos veículos, além de checar os detalhes de cada um.

Imagine querer fazer uma boa compra em um supermercado: certamente você vai checar em primeiro lugar o catálogo com todas as ofertas e promoções, para depois decidir que produto comprar. Pois bem, essa é a intenção de um catálogo de carros novos Esportivo: que você possa saber quais carros estão à venda e quais são as suas características.

Todos os anos acontecem lançamentos de modelos novos importantes; cada marca possui uma nova geração ou diversas versões que acabam sendo muito interessantes para os consumidores, porque cada um tem os seus gostos e preferências. Há um carro ideal para cada pessoa, mas é necessário pesquisar até encontrar aquilo que você está procurando.

Quais são os carros novos esportivos?


Há quatro tipos de carros novos que estão atraindo aos consumidores mais exigentes, e esses modelos são os seguintes: Chevrolet Camaro Conversível, Ford Mustang, Nissan GT-R e Renault Sandero R.S. Vale a pena conhecer as características e detalhes de cada um, para poder escolher o seu ideal.

  • Chevrolet Camaro Conversível

Um carro com muita personalidade que não permite passar despercebido. Com um design ousado e excelente tecnologia, a sua performance faz de qualquer motorista, um grande piloto! Possui um motor V8 com transmissão de dez velocidades e câmbio otimizado, além de tração traseira.  Este conversível possui um teto solar elétrico, partida remota e 24 opções de luz ambiente.

A central multimídia possui uma tela touch screen de 8 polegadas e maior definição e resolução, além de um microfone extra que melhora o reconhecimento de voz. Quanto à segurança, o Chevrolet Camaro Conversível possui bancos com revestimento Premium  além do sistema de ventilação e regulagem elétrica. Por outro lado, tem os comandos no volante e espelho retrovisor com câmera embutida, o que permite uma visão da parte de trás do veículo com menos obstrução.

  • Ford Mustang

Este carro não tem comparação; pode se dizer que é o sonho de consumo de muitas pessoas que amam o mundo automobilístico. É um carro com historia e com muita personalidade.

O Ford Mustand possui Apple CarPlay e Android Auto, acesso Wi-fi e também Ford Sync Connect: um aplicativo para o smartphone que permite controlar o veículo. Com câmbio automático de 10 marchas, tração traseira e direção elétrica, este Ford possui bancos em couro.

Quanto à segurança, este carro possui 8 airbags, aviso de colisão frontal e frenagem de emergência automatizada, monitor de ponto cego e alerta traseiro de tráfego cruzado.

  • Nissan GT-R

A Nissan tem neste carro o seu favorito como carro esportivo, um carro que tem a sua história em corridas automobilísticas de turismo. É uma referencia no mercado de carros esportivos. É um modelo caro, com bancos costurados completamente a mão, bem como a montagem de diversas peças.

Mantendo o seu design praticamente inalterado, o carro ganhou lâmpadas full LED, bancos totalmente revestidos em couro, câmbio automático, sistema de freios melhorado, teto em fibra de carbono.

  • Renault Sandero R.S.

Esta é uma nova versão do Sandero que a Renault criou com a finalidade de aumentar as vendas e crescer ainda mais no mercado automotivo. Esta linha esportiva da Renault já virou grande sucesso pelo design, pela tecnologia que possui e pelo rendimento.

Este modelo possui vidros elétricos dianteiros e traseiros, banco esportivo com design exclusivo, GPS, Bluetooth, sistema multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque, banco do motorista com regulagem de altura, acelerador eletrônico, travas elétricas das portas, airbags do motorista e do carona, apoios de cabeça dianteiros e traseiros com regulagem de altura, 4 auto falantes. É um carro confortável, seguro, potente e de grande desempenho.