Diversão e dinheiro juntos no pôquer online

Conheça o jogo de apostas que mais cresce no Brasil. Descubra como muitos brasileiros pagam suas contas e até viagens internacionais do sofá de casa.


Pôquer no Brasil

O Brasil é conhecido internacionalmente como o país do futebol, nossa seleção é a única pentacampeã nesse esporte. Mas o que muita gente desconhece é que o Brasil vem se destacando em outra modalidade menos conhecida: o poker, principalmente nos torneios, onde muitos jogadores se destacam entre os melhores jogadores de poker do mundo.

Thiago Decano foi o 3º brasileiro campeão mundial de poker. 

O mercado do poker já está estabelecido e continua a crescer, principalmente aqui no país. Em poucos anos o Brasil conquistou 18 braceletes: o trófeu para um campeão mundial. 

O poker atrai muitos entusiastas, atraídos talvez pela cotação do dólar, que em outros cenários é desfavorável mas aqui é benéfica para quem é vencedor nos principais sites que utilizam a moeda. Na prática, 100 dólares podem representar entre quatro a cinco vezes mais do que 100 reais, dependendo da variação diária. Se quer um lugar para aumentar os seus ganhos e se divertir, o pôquer online é a escolha certa.

Como começar a jogar pôquer

A melhor forma de aprender a jogar é conhecer as regras básicas em sites de pôquer online com conteúdo educativo. Você precisa entender a regra de rankeamento das mãos, assim como as regras específicas da modalidade que você for jogar, não esqueça que há dezenas de tipos de jogos diferentes. A maneira mais fácil de começar a jogar a praticar as regras básicas é através dos aplicativos de poker offline que operam com dinheiro fictício, engana-se quem pensa que é preciso muito dinheiro para jogar poker online.


Até mesmo nos sites de pôquer online que oferecem jogos a dinheiro real, você tem a chance de treinar suas habilidades nas opções de dinheiro fictício nos mesmos formatos de jogos para dinheiro real. É uma ótima maneira de se habituar ao estilo de jogo dos sites de pôquer. Além disso, existem torneios com inscrição gratuita mas prêmios em dinheiro real: os famosos freerolls. Muitos jogadores profissionais no Brasil começaram suas carreiras vitoriosas graças a essa oportunidade.

Onde encontrar pôquer

O conteúdo disponível na internet é infinito, existem portais de notícias, sites, cursos, blogs. Mas você não precisa perder tanto tempo navegando nos mares agitados da internet sob o risco de se perder em algum site malicioso. Por isso, procuramos um lugar seguro para você dar os primeiros passos no jogo e encontramos um dos melhores sites de pôquer online disponíveis no mercado e aprovado pela audiência internacional.



A Gipsy Team é um site de pôquer que oferece toda informação necessária para você começar no jogo. Aprenda as regras básicas e intermediárias, conheça dezenas de modalidades e tenha o necessário para começar a evoluir no jogo.  Acesse para conhecer as vantagens e desvantagens entre os principais sites de pôquer online jogado no Brasil e no mundo. Acompanhe diariamente para ficar atualizado com os melhores bônus e novidades das principais plataformas no mercado.


Controle sua ansiedade e não faça nenhum cadastro em sites de jogos de pôquer sem antes conhecer as vantagens para os leitores da Gipsy Team. Respire fundo, leia os artigos com calma e tenha certeza de tomar a melhor decisão.

Benefícios do jogo de pôquer online

Assim como os esportes em geral são muito benéficos para a saúde do indivíduo, o poker também tem uma série de fatores favoráveis para a sua prática. Confira:

  1. Exercita a mente constantemente
  2. Retarda os malefícios do envelhecimento cerebral
  3. Requer o uso do sistema cognitivo por completo.


Parecia um simples jogo de cartas, mas o jogo esconde uma variedade de fatores que o tornam cada vez mais emocionante. Confira a seguir uma lista com algumas das variáveis encontradas em uma única rodada no jogo de pôquer online:

  1. Posição: você pode jogar numa mesa contra apenas um ou até oito jogadores.
  2. Stack: a quantidade de fichas que você e seu oponente seguram faz toda a diferença.
  3. Perfil do oponente: Alguns podem ser mais passivos, outros agressivos.
  4. Força da sua mão: define se você vai apostar por valor ou por blefe.
  5. Modalidade: Alguns formatos possuem características e jogabilidades específicas.