Photocall TV facilita a vida do usuário que deseja assistir TV online gratuitamente

saiba mais.


Vivemos em um tempo onde quanto mais praticidade for aplicada em nossa vida, melhor. O conceito de assistir televisão também mudou bastante e hoje o mundo se tornou pequeno para tantas possibilidades quando se trata de escolher o canal, o tipo de programa, onde e quando iremos assistir.

Se não precisar assumir um compromisso de pagar um valor mensal para ter acesso a esses recursos, melhor ainda. Economia de tempo e dinheiro é um casal perfeito nos dias de hoje e isso aplica-se também ao mundo do entretenimento.

Assistir televisão online e de forma gratuita no celular e no navegador web otimizado para smartphone não é algo fácil de encontrar, mas algumas plataformas investem nesse modelo disruptivo oferecendo mais de mil canais em seu catálogo, como é o caso da Photocall.

Com ela, é possível assistir aos mais variados tipos de canais em uma programação 24 horas totalmente otimizado para o seu smartphone, sem a necessidade de instalar aplicativos ou fazer cadastro para criar login e senha. Tudo pensado de forma a facilitar a vida dos usuários que procuram o melhor do entretenimento, cinema, variedades, jornalismo, música, realities, educação, esportes e vários outros tipos de programas de televisão.

A Photocall TV é considerada pelos usuários, uma das melhores plataformas para assistir televisão online livre e gratuita no smartphone, smart TV ou Vídeo Cast. Além dos canais de televisão, ainda é possível ter acesso a uma extensa lista de canais de rádio de vários países, excelente para quem está aprendendo um novo idioma e deseja enriquecer seu vocabulário e treinar o ouvido com as novas palavras.

A qualidade das transmissões é perfeita, basta apenas acessar e escolher o que deseja assistir. Os melhores filmes de ação, comédia, aventura, terror, romance, séries, desenhos animados, musicais e muito mais.

Além disso, também é possível ver canais de notícias de vários países do mundo para ficar completamente informado sobre tudo o que acontece. Para quem curte esporte, não faltam opções. Desde basquete, futebol, surf, tênis e todos os tipos de competições. Afinal de contas, são mais de mil canais e sem precisar pagar nada por isso.

Para ter uma ideia melhor do que Photocall TV oferece, são 246 canais nacionais, 390 canais internacionais, 369 canais a cabo, 230 canais de rádio, além de 14 links para guias de programação. Entre os canais internacionais  mais importantes estão: BBC, CBS, FOX e NBC e os espanhóis La 1, La 2, Antena 3 e Telecinco.

Sem complicação

Não há nenhuma complicação para acessar os canais disponíveis na Photocall TV. É só clicar no logotipo e em seguida aparecerão duas opções: entrar no próprio site da emissora escolhida ou ir para o web player oficial do canal de televisão. Escolhendo a última opção, será possível ter acesso a outros programas, séries e vários conteúdos oficiais disponíveis.

Outro ponto positivo da plataforma para ver TV online gratuitamente é que em nenhuma parte do processo aparecem anúncios, publicidade ou qualquer outra coisa que possa prejudicar a experiência do usuário.

Boa parte dos canais são em 1080 Full-HD, porém outros não terão esse tipo de resolução, mas poderá ser visto sem nenhum problema ou corte. O som das transmissões está totalmente sincronizado e pode ser compreendido com perfeição. É recomendável uma conexão via Wifi por questões de velocidade e economia de dados móveis.

Praticidade

Não existe forma mais prática de assistir televisão do que através de um smartphone ou tablet, por exemplo. Com a vida corrida e a busca incessante por entretenimento, informação e conhecimento, o celular passou a ser um grande aliado e assim, as pessoas estão em busca de alternativas para ver televisão pela internet.

Em meio a poucas opções fáceis, gratuitas e descomplicadas, Photocall TV surgiu para suprir essa demanda. Com ela os usuários podem assistir seus programas favoritos enquanto se deslocam até o trabalho dentro do metrô ou ônibus. Podem assistir às suas séries favoritas, ver uma partida de futebol ou show musical estando em qualquer lugar do mundo, desde que tenha um acesso à internet, o que é totalmente possível na maioria das localidades.

A praticidade conta muito hoje em dia, pois os usuários não querem encher seu smartphone de aplicativos ou ter que preencher enormes cadastros expondo seus dados pessoais ou travando seu aparelho com a instalação de muitas coisas. Saber que existe uma forma de assistir TV online gratuitamente sem precisar fazer nada disso, é um grande alívio.

Mesmo sendo uma versão móvel, é possível ajustar a reprodução do conteúdo como ousuário desejar, inclusive em tela cheia para aproveitar o conteúdo sem nenhuma distração. Mesmo sendo uma experiência web, assemelha-se a um aplicativo próprio instalado no smartphone.

Quem ainda não viveu essa experiência, precisa experimentar todas as facilidades que recursos como esses oferecem para quem quer ver TV online sem cadastro e sem mensalidades.