Construção do contorno da Tamoios gera 100 empregos em São Sebastião

Por meio do PAT de São Sebastião, a construtora recebeu 302 currículos




A parceria entre a Construtora Queiroz Galvão Brasil e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião foi aprovada pela população. Em apenas dois meses, de acordo com nota oficial, a construtora revela que conseguiu gerar para a população 187 novas vagas de emprego, de janeiro a fevereiro de 2017. De início, 100 vagas serão ocupadas por desempregados do município.

Por meio do PAT de São Sebastião, a construtora recebeu 302 currículos. A partir disso, um processo seletivo foi realizado para preenchimento das vagas, onde 41 candidatos já foram contratados e 59 estão em processo de contratação.

Os interessados em trabalhar nas obras da Nova Tamoios Contornos em São Sebastião devem entregar seus currículos no PAT, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. No documento precisam constar, obrigatoriamente, dados pessoais, endereço, telefone, experiência profissional e formação educacional.

A sede do PAT está localizada na Rua João Cupertino dos Santos, 245, no Centro de São Sebastião. Também é possível entregar os currículos nas regionais Costa Sul, que fica na Avenida Walquir Vergani, 79, em Boiçucanga; e Costa Norte, na Rua do Parque, número 4, no Canto do mar.