Leite Show 2019 - Guaratinguetá sedia maior exposição de gado leiteiro do Estado de São Paulo

Evento contará com a etapa do Circuito Nacional das Raças Jersey e Holandês e ainda o julgamento da Raça Girolando


Guaratinguetá vai receber dentro dos próximos dias a maior exposição de gado leiteiro do Estado de São Paulo. É o evento Leite Show 2019 que será realizado no Recinto de Exposições de Guaratinguetá, de 23 a 26 de outubro, com muitas atrações. A mostra ainda contará com a etapa do Circuito Nacional das Raças Jersey e Holandês, além do julgamento da Raça Girolando.

A exposição Leite Show é uma iniciativa da Prefeitura de Guaratinguetá em parceria com a Cooperativa de Laticínios Serramar, Associação Paulista dos Criadores de Gado Holandês, Núcleo Girovale. A feira tem o apoio da Associação Brasileira dos Criadores da Raça Holandesa, Associação Brasileira de Gado Jersey e Associação Brasileira de Criadores de Girolando.

Serão mais de 50 stands comerciais de empresas do segmento (produtos veterinários, rações, medicamentos, máquinas agrícolas, concessionárias de veículos, tratores, implementos agrícolas) e praça de alimentação.

A entrada dos animais será a partir do dia 19/10 às 10h até o dia 22/10 às 18h e as inscrições para animais podem ser feitas pelo site www.leiteshow.com.br. A exposição contará também com o 3º Simpósio de Pecuária Leiteira Integra Vale com o objetivo promover a difusão de conhecimento técnico-científico nas diversas áreas que envolvem a pecuária de leite.

As inscrições para o Simpósio podem ser realizadas pelo site www.leiteshow.com.br e são limitadas até 20 de outubro.

O Recinto de Exposições de Guaratinguetá está localizado à Rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, 1700, às margens da Rodovia Presidente Dutra, sentido RJ-SP, km 60).