Programa EmpregaSP oferece 226 oportunidades no Vale do Paraíba

São oportunidades nos setores de Serviços (170), Comércio (37), Indústria (14) e Construção Civil (5)


O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego comunica nesta quarta-feira (1º/03) uma nova relação de vagas de emprego para quem reside no Vale do Paraíba. Estão disponibilizadas nesta semana 226 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio, entre outras.

De acordo com a programa, as vagas estão disponíveis nos municípios Aparecida, Caçapava, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Sebastião e Taubaté.
São oportunidades nos setores de Serviços (170), Comércio (37), Indústria (14) e Construção civil (5).

Vale lembrar que os itens “escolaridade” e “experiência” variam de acordo com a vaga. Os interessados devem acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

O programa EmpregaSP atua como uma agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).