PAT de Caraguá divulga novas vagas de emprego

Interessado devem apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo


O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba comunica nesta terça-feira (4) que estão disponibilizadas novas oportunidades de trabalho em vários setores de atividades. Todas estas vagas estão cadastradas no site da Prefeitura no Serviços ao Cidadão.

O interessado deve apresentar os documentos pessoais (RG, CPF, CTPS e PIS) no PAT ou no Poupatempo. Vale lembrar que as vagas têm como principais exigências itens como escolaridade e  experiência, entre outros. Além disso, a lista de vagas pode sofrer variações desde que atinja o limite máximo de encaminhamentos, ou ainda, em caso de encerramento pelos empregadores que as disponibilizaram.

O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A distribuição de senhas de atendimento é feita diariamente até 16h30. O PAT de Caraguatatuba está localizado na Rua Taubaté, 520, bairro Sumaré. O telefone para informações é o (12) 3882-5211.

Confira as vagas:

Atendente de lojas, Técnico em eletrônica, Empregado doméstico  arrumador, Instalador hidráulico, Mecânico de veículos automotores a diesel, Montador de estruturas metálicas, Nutricionista, Operador de empilhadeira, Pintor de automóveis e Vendedor de comércio varejista.