Shopping Pátio Pinda recebe expansão com 8 novas lojas e expectativa de 100 novos empregos

Representantes do centro de compras se reuniram com o Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba recebeu nesta quinta-feira (14) representantes do Shopping Pátio Pinda, que confirmaram o momento positivo de expansão comercial do centro de compras, que fechou o primeiro semestre de 2022 com a chegada de oito novos negócios, com expectativa de gerar mais de 100 empregos.

O gerente do Shopping Pátio Pinda, Ricardo Arcos, que esteve acompanhado da responsável do setor de marketing Bruna Silva, foi recebido pelos secretários Roderley Miotto e Danilo Veloso, juntamente com o assessor André Nunes.

"A expansão do crescimento econômico da cidade está muito forte, não somente no setor industrial, mas essa notícia confirma também que o nosso comércio vem crescendo muito. Muitos questionavam se a cidade estava preparada para receber um centro de compras e hoje após 8 anos de sua inauguração estamos testemunhando sua consolidação", afirmou Roderley Miotto.

Segundo o gerente Ricardo, dentre as lojas estão marcas nacionais como a Havaianas e até internacional como a confirmação de uma concessionária oficial da marca automotiva Nissan.

O Shopping Pátio Pinda foi inaugurado em novembro de 2013 numa área de 120 mil m2 com 34 mil m2 de área construída com capacidade para receber seis âncoras, cinco megalojas, 106 lojas satélites, 12 operações de fast-food, um restaurante e um completo parque de diversões.

"Realmente é uma excelente notícia que vai aquecer ainda mais nossa cadeia produtiva e a geração de empregos no município. Vamos continuar trabalhando para criar um ambiente favorável de atração de investimentos para gerar mais oportunidades para a população", afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura