Acidente entre três veículos causa lentidão na Via Dutra em Taubaté

O acidente envolvendo caminhão, carreta e carro aconteceu pela altura do km 117, sentido RJ. Uma pessoas ficou ferida.


O acidente envolvendo caminhão, carreta e carro aconteceu pela altura do km 117, sentido RJO acidente envolvendo caminhão, carreta e carro aconteceu pela altura do km 117, sentido RJ (Foto : GRUPO QAP-QRV VALE)

Na manhã desta sexta-feira (17), um acidente envolvendo três veículos interditou parcialmente o km 117 da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, em Taubaté.

No local, um caminhão, uma carreta e um carro se envolveram em uma colisão. A carreta, que transportava pedras britadas, tombou sobre a pista sentido Rio de Janeiro e uma das faixas foi bloqueada para retirar do veículo e limpeza do local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida ao pronto-socorro de Taubaté pela equipe da CCR Nova Dutra, concessionária que administra a via.

Por volta das 11h30 foi iniciado o procedimento de retirada da carga da pista, de acordo com a PRF. Por volta das 11h, o congestionamento chegava a 5 km no sentido Rio de Janeiro, e no sentido São Paulo, chegava a 1 km.

Atuaram na ocorrência equipes do Corpo de Bombeiros, viaturas da PRF e a CCR Nova Dutra.

anuncio