Anel Viário terá mais uma interdição total para obra da ciclovia do Arco

Interdições são necessárias para a implantação de passarela


A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que a interdição total na avenida Florestan Fernandes, prevista para começar nesta segunda-feira (11), foi transferida para terça-feira (12), a pedido da empresa responsável pela obra da ciclovia do complexo viário do Arco da Inovação, que está em andamento na região.

As interdições são necessárias para dar andamento aos serviços de implantação de uma passarela sobre o Anel Viário. A primeira, será das 21h da próxima terça-feira (12) até 4h30 da próxima quarta-feira (13), no sentido bairro. A segunda será das 21h de quarta-feira (13) até 4h30 de quinta-feira (14), no sentido centro. As interdições são necessárias para a implantação das vigas pré-moldadas da passarela.

A ciclovia irá conectar as regiões centrais, oeste e sul, permitindo uma nova opção de deslocamento para quem mora, trabalha ou escolhe pedalar por estas regiões. A passarela é o trecho mais complexo do projeto e deve ser concluída ainda no primeiro semestre deste ano, assim como toda a obra.

Alguns trechos da ciclovia já estão concluídos, como o trecho entre a rua Ana Maria Nardo até o Arco de Inovação. Outro ponto é entre o condomínio Reserva da Barra até a avenida Benedito Matarazzo.