Avenida Charles Schneider recebe ligação para nova via


Começam na próxima segunda-feira, dia 14 de maio, as obras de readequação da rotatória da avenida . Charles Schneider no cruzamento com a avenida Salim Mutran.

Essa intervenção faz parte da obra de implantação da nova via de ligação entre a avenida Charles Schnneider e a estrada do Pinhão, o que permitirá a redistribuição do tráfego, com melhoria das condições de segurança e fluidez viária da região.

Os trabalhos começam na parte interna da rotatória para causar menos impactos ao trânsito. Ao longo da semana, haverá necessidade de interdições parciais e desvios, que acontecerão de acordo com o andamento das obras. A expectativa é que esta parte da obra seja concluída em uma semana.

O trecho das obras estará sinalizado e agentes de trânsito acompanharão os serviços para garantir a segurança viária. A Secretaria de Mobilidade Urbana orienta os motoristas que utilizem rotas alternativas como avenida Itália, avenida Independência e estrada do Pinhão.

A previsão de inauguração da nova via sobre o córrego do Judeu é para a segunda quinzena de junho. Para o local está prevista a instalação de semáforos, que irão disciplinar o fluxo de veículos e garantir a travessia segura dos pedestres.