Caminhão cai de ribanceira em Caraguatatuba

Pistas da Tamoios ja foram liberadas


Um caminhão que transportava produtos de higiene e limpeza caiu de uma ribanceira no km73 da Rodovia dos Tamoios. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (25) de manhã, em Caraguatatuba.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão perdeu o controle quando descia a serra e caiu em uma ribanceira de aproximadamente dez metros de profundidade. Com a queda, o condutor ficou preso nas ferragens.

Para socorrer a vítima, os bombeiros realizaram o desencarceramento após a estabilização do veículo, pois ainda havia o risco do caminhão tombar e descer mais a ribanceira. O motorista foi retirado do veículo consciente, apenas com escoriações e possível lesão abdominal. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro da Vila Industrial pelo helicóptero do Águia.

A rodovia chegou a ficar interditada neste período, mas foi totalmente liberada por volta das 11h30. Atuaram e apoiaram na ocorrência onze bombeiros com cinco viaturas, equipe do Águia com o médico do GRAU, SAMU, Polícia Rodoviária Estadual e Concessionária da Tamoios.

anuncio