CCR distribui kits de alimentação para caminhoneiros na Via Dutra

Iniciativa tem o objetivo de garantir que os condutores estejam devidamente assistidos durante a jornada de trabalho na Via Dutra


Caminhoneiros e condutores que trabalham nos serviços essenciais estão recebendo diariamente mais de mil kits de alimentação e higiene, composto por garrafas d'água e sucos, barras de cereal, biscoitos, torradas, paçocas, doce de banana e amendoim. A iniciativa é da concessionária CCR Nova Dutra que tem por objetivo manter os trabalhadores devidamente preparados na atividade.

Além disso, o kit distribuído pelo Grupo CCR contém escova e pasta de dente, papel higiênico e sabonete/xampu. A medida integra a lista de ações lançadas nos últimos dias pela CCR para a prevenção da doença entre clientes e colaboradores nas várias rodovias administradas pela companhia em todo o país.

De acordo com a CCR, a distribuição ocorre em cinco locais na rodovia Presidente Dutra, e em postos de serviços, postos gerais de fiscalização (PGF), Bases de Sistema de atendimento ao usuário (SAU) e unidades do programa Estrada para a Saúde.

Confira os locais em que a ação ocorrerá:

São José dos Campos (Base Operacional  da CCR NovaDutra - km 156 sentido SP), Roseira (Posto de Abastecimento Arco Íris/Estrada para a Saúde - km 82 sentido Rio), Lavrinhas (Base Operacional - km 18 sentido Rio), Volta Redonda (Base Operacional - km 258 sentido SP) e Japeri (Base Operacional - km 206 sentido SP);

A divulgação dos locais de distribuição dos kits está ocorrendo através dos Painéis de Mensagem Variável (PMV) instalados ao longo da via Dutra e durante a programação da CCRFM 107,5 NovaDutra.