CCR NovaDutra inicia nova etapa obras de modernização de trevo em Jacareí (SP)

O objetivo dos serviços é proporcionar mais segurança e fluidez ao tráfego na altura do km 162 da via Dutra, no sentido Rio de Janeiro


A CCR NovaDutra inicia obras de remodelação de trevo, fase II, no km 162 da via Dutra, no sentido Rio de Janeiro, em Jacareí (SP), na altura do bairro Rio Abaixo, acesso ao município pela Avenida Presidente Humberto Castelo Branco. O objetivo dos trabalhos é proporcionar mais segurança e fluidez ao tráfego no trecho, tanto para os motoristas que desejam acessar a rodovia, como para quem deseja acessar a cidade.

O novo traçado do trevo na pista sentido Rio de Janeiro contará com uma rotatória e mais espaço para a acomodação dos veículos, facilitando, principalmente, o acesso de ônibus e caminhões ao município de Jacareí. Serão realizados serviços de terraplanagem, limpeza e escavação no local e não há interferência no tráfego da rodovia.

Cerca de 30 profissionais estão empenhados na realização das obras, que contam com investimento de R$ 10,2 milhões e têm previsão de término em abril de 2019.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Modernização do Trevo de Jacareí, fase II

Localização – km 162, pista sentido Rio de Janeiro

Valor - R$ 10,2 milhões

Previsão de término – abril/ 2019

Número de profissionais - 30