Trabalhos acontecem entre os dias 18 e 23 de março, das 22h às 5h.
A CCR RioSP realizará obras de ampliação e instalação de barreiras na pista sul (sentido São Paulo) da Via Dutra, em São José dos Campos. Para a execução dos serviços, haverá desvio de tráfego e interdição de faixa entre os km 148 e km 154 da rodovia.
Entre os dias 18 e 23 de março, das 22h às 5h, o fluxo de veículos no km 148 da pista expressa sul será desviado para a pista marginal, permitindo a instalação das barreiras. Durante esse período, os motoristas poderão acessar novamente a pista expressa a partir do km 154.
Após essa fase, a faixa 1 (esquerda) da pista expressa ficará interditada entre os km 152 e km 154 para continuidade das obras. O tráfego seguirá pela faixa 2 (direita) e pelo acostamento, que será liberado provisoriamente para os veículos.
A concessionária reforça que todo o trecho estará devidamente sinalizado e que os motoristas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo local. Em caso de chuva, os serviços podem ser adiados ou interrompidos.
O AgoraVale é um site de noticias e entretenimento da Regiao Metropolitana do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira - São Paulo - Brasil.
© Copyright AgoraVale 2025 . Todos os direitos reservados.
ou entre com o login AgoraVale.com
Text