Check-up gratuito dos caminhões são oferecidos aos caminhoneiros na Via Dutra

Instituto CCR e CCR NovaDutra realizam ação no Estrada para a Saúde, em Roseira (SP)




Os caminhoneiros que trafegam pela Via Dutra poderão realizar check-up gratuito nos caminhões, na segunda e terça-feira (13 e 14 de dezembro), no km 82, sentido Rio de Janeiro, no Programa Estrada para a Saúde, em Roseira (SP). A ação é realizada pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra.

Check-up gratuito nos caminhões e carretas

O serviço de check-up gratuito será realizado das 9h às 16h, com verificações nos caminhões e carretas. O objetivo é orientar e conscientizar os motoristas quanto à manutenção preventiva dos seguintes itens: pneus, rodas, iluminação, sinalização, freios, direção, emissões, eixos e suspensão. Todos os serviços são gratuitos e não precisam ser agendados. Durante o atendimento, serão distribuídas máscaras descartáveis aos motoristas.

O Programa Estrada para a Saúde

O Estrada para a Saúde é um programa pensado para a saúde do caminhoneiro, que oferece acompanhamento contínuo e gratuito, desde 2001. Também possibilita acesso a exames, tratamento odontológico e outros serviços para melhorar o bem-estar e a qualidade de vida desse público.

Atendimentos de saúde

Além desses serviços, o caminhoneiro poderá também realizar exames de enfermagem e passar por consulta odontológica. Esses serviços já são fixos no programa Estrada para a Saúde. Os atendimentos dentários são realizados de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h. Já os atendimentos de enfermagem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As consultas médicas acontecem de terça a quinta-feira, das 13h às 16h.