Concessionária Tamoios realiza operação para o Feriado de Independência

Movimento deve ficar intenso a partir de sexta (4)


A Concessionária Tamoios realizará a partir da próxima sexta-feira (4) a operação especial para o Feriado de Sete de Setembro na região. A expectativa é de que cerca de 158 mil veículos trafeguem em ambos os sentidos pela rodovia no período do feriado.

A partir das 13h de sexta, o trecho de serra contará com a Operação Descida, que libera duas pistas sentido litoral e uma pista sentido São José dos Campos. o objetivo é garantir fluidez ao tráfego que seguirá mais intenso em direção ao litoral norte. Para a volta do feriado, a rodovia retornará à sua configuração normal com dois pistas sentido São José dos Campos e uma pista sentido litoral.

Obras

As obras realizadas no trecho de serra também seguirão calendário específico nos próximos dias. As atividades estarão suspensas na sexta (4) e no sábado (5).

No domingo (6) elas podem ocorrer condicionadas ao fluxo de veículos registrado na região. Na segunda (7), as obras serão suspensas novamente com retorno previsto para terça (8), a partir das 13h.

Horários de pico

  • Início do feriado (fluxo de veículos sentido Litoral): Sexta-feira (04/09) - das 14h às 22h; e Sábado (05/09) - das 06h às 14h

 

  • Retorno do feriado (fluxo de veículos sentido Vale do Paraíba): Segunda-feira (07/09) - das 12h às 22h; e Terça-feira (08/09) - das 06h às 14h

Veículos de carga

Conforme portaria publicada no Diário Oficial, não há restrição para veículos de carga até 22/10/2020 em virtude do contexto da pandemia do coronavírus.