Ecopistas lança ferramenta de atendimento ao usuário por WhatsApp

Chatbot interage, presta serviços e divulga informações de forma imediata


A Ecopistas inaugura nesta segunda-feira (11) o chatbot por WhatsApp, ferramenta que fornece diversas opções de atendimento ao usuário. O chat pode auxiliar, desde uma emergência na via, até informar as condições de tráfego no Corredor Ayrton Senna/Carvalho Pinto. A interação é feita de forma instantânea, através de trocas de mensagens no aplicativo WhatsApp.

Por conta da segurança viária, é recomendado que o motorista use apenas quando estiver com veículo parado e em local seguro. "Será uma forma rápida e inovadora do usuário se comunicar diretamente com a concessionária, ele vai poder tirar dúvidas, ver a situação de tráfego e, se precisar de socorro médico e mecânico, poderá solicitar pelo app em poucos toques", explica Gustavo Dávila, coordenador de Sistema Rodoviário da Ecopistas.

Como falar com o WhatsApp da Ecopistas?

Para utilizar a ferramenta, basta salvar o número (11) 4646-3400 na lista de contatos do Whatsapp e em seguida enviar uma mensagem, por exemplo, "Boa tarde". Automaticamente, o sistema responde e conversa com usuário, para entender sua necessidade e resolver a solicitação. Ou clique aqui para falar diretamente.