Estradas continuam bloqueadas entre Cunha e Paraty

Deslizamentos de terra e quedas de árvores bloquearam as estradas


As estradas que ligam as cidades de Cunha e Paraty continuam interditadas devidos as fortes chuvas que tem atingido a região. Nesta segunda-feira (10), as prefeituras das duas cidades fizeram comunicados em suas redes sociais oficiais indicando os pontos bloqueados das estradas. 
 
Conforme as informações atualizadas nesta manhã pelas administrações das duas cidades, as atuais condições das estradas são:
  • Estrada Paraty-Cunha: segue interditada. Avaliação preliminar do DER é que serão necessários 15 dias para reparo do trecho erodido.
  • Rio-Santos: interditada nesse momento na altura da Prainha de Mambucaca em razão da queda de árvore de grande porte. Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Obras trabalham no local para desobstruir a pista. 
  • Estrada da Pedra Branca: interditada na altura da estação de tratamento de água. Aguardando chegada de caminhão que está preso no trecho bloqueado da Rio Santos para desenergizar rede e retirar árvore. Trecho com risco de curto elétrico na rede. Em razão disso, a Defesa Civil pede que ninguém passe pelo local até a remoção da árvore.

O prefeito de Paraty, Luciano Vidal, publicou em sua rede social um alerta aos motoris esclarecendo sobre as atuais condições (acesse AQUI). os comunicados oficiais dos municípios podem ser lidos clicando AQUI e AQUI