Estradas rurais recebem serviços de urgência e emergência após chuva intensa desta madrugada

Em Pindamonhangaba




A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, realizou uma força-tarefa neste sábado (13), para atender de forma emergencial e de urgência, devido às chuvas da madrugada.

Foram realizados atendimentos em 3 estradas rurais que apresentaram problemas críticos e estavam gerando transtornos aos usuários e produtores rurais.
São elas: Estrada Capitão Avelino Alves Pereira, no bairro do Pinga; Estrada Wilson Monteiro, no bairro da Buraqueira; e Estrada Rio das Pedras, no Piracuama.

A degradação das estradas se deu devido ao grande fluxo de caminhões pesados de uma empresa que está construindo uma nova linha de transmissão de energia elétrica que cruza a cidade.

A empresa já foi acionada e se prontificou a auxiliar a Prefeitura com o apoio na manutenção das estradas afetadas em virtude das obras. "O Setor Rural está atuando continuamente para que as estradas rurais do município fiquem em boas condições de tráfego frente ao período chuvoso que temos enfrentado", afirmou o secretário do Governo e Serviços Públicos e vice-prefeito Ricardo Piorino.

"Estamos à disposição para atender ocorrências registadas através da Defesa Civil e canais oficiais de comunicação da Prefeitura", completou o diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves.