Homem entra em estado de hipotermia após acidente grave em Taubaté

As vitimas foram encaminhadas para o Hospital Regional


Um acidente grave entre um Volkswagen Gol e um Ford Ka aconteceu na manhã desta sexta-feia (19), entre a Avenida Timbó e a Rua Blumenau, em Taubaté. Um dos veículos teria atravessado o cruzamento colidindo com o outro carro. A força do choque entre os automóveis fez com que o Gol fosse foi lançado no corrego e o Ka ficasse preso na barreira de contenção.

O Gol caiu com as quatro rodas para cima no côrrego que tinha cerca de meio metro de profundidade e fica há quase quatro metros em desnível da via. Dentro do carro, um homem de 49 anos teve princípio de hipotermia e os bombeiros suspeitavam de fratura no osso fêmur. Ele foi conduzido ao hospital regional junto a outras duas vítimas que tiveram ferimentos nos braços e cabeça.

Durante o resgate, o Corpo de Bombeiros ainda contou com o apoio da população no momento da retirada das vítimas do córrego. Homens e mulheres que acompanhavam o salvamento puderam contribuir puxando a corda que trazia as vítimas em segurança. Confira no vídeo abaixo.

anuncio