Obra da Linha Verde interdita trecho da Estrada do Imperador em São José dos Campos

Interdição acontece a partir de amanhã


Por conta das obras da Linha Verde, um trecho da Estrada do Imperador, na região sul, entre a Rua José Izaltino Silva e a Avenida dos Evangélicos, será parcialmente interditado nos dois sentidos - centro e bairro - a partir desta segunda-feira (5). A intervenção é necessária para a construção de um novo pavimento.

No trecho, será feita a interdição de duas faixas de rolamento, permitindo o tráfego em uma faixa da via, com a proibição de parada e estacionamento. A previsão é que a interdição termine no dia 20 deste mês.

A interdição na Rua Carlos Nunes de Paula, via que faz ligação com a Estrada do Imperador, permanecerá, assim como o desvio do trânsito do local no sentido bairro, que é feito pela Rua Maestro Nelson Hugo, Av. João de Oliveira e Silva e Rua José Izaltino Silva.

A via foi interditada no início do ano e será liberada em conjunto com a Estrada do Imperador, assim quando os serviços de pavimentação forem concluídos. As interdições são acompanhadas pelos agentes da mobilidade e estarão devidamente sinalizadas.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste -- as mais populosas da cidade - bem como a região central, tornando o município mais dinâmico, compacto e inclusivo.

Feita sob medida para atender aos modernos conceitos de planejamento urbano e em consonância com as diretrizes do Plano Diretor, a Linha Verde vai facilitar o acesso a serviços e estimular o desenvolvimento econômico ao longo de sua extensão.