Obras em São José Campos interditam Estrada do Imperador no sábado

Obra da Linha Verde do transporte público está em andamento no município


Devido às obras da Linha Verde, a Estrada do Imperador, na região sul de São José dos Campos, terá uma interdição e desvio no trânsito a partir das 8h deste sábado (22). A intervenção é necessária para a travessia de tubulação na via e a previsão é que seja encerrada às 18h.

A interdição irá ocorrer no sentido bairro da Estrada do Imperador a partir da altura da Avenida dos Evangélicos. A partir deste trecho, as linhas do transporte público e demais veículos farão um desvio pela mão contrária da via, passando pela Rua Carlos Nunes, Rua Maestro Nelson Hugo, Av. João de Oliveira e Silva e Av. Ângelo Belmiro Pintus.

As linhas do transporte público ainda irão passar pelas ruas Felisbina de Souza Machado e Luiz Gonzaga Azevedo, dando continuidade ao itinerário padrão. Serão colocados pontos provisórios nas ruas Carlos Nunes e Felisbina de Souza Machado (veja o mapa da interdição e desvios abaixo).

A interdição na Rua Carlos Nunes de Paula, no sentido Centro, permanece, assim como o desvio do trânsito do local que é feito pelas ruas Maestro Nelson Hugo, João de Oliveira e Silva e José Izaltino Silva. Toda a região estará sinalizada e com o apoio dos agentes da mobilidade.

Linha Verde

A Linha Verde é um corredor sustentável que vai interligar as regiões sul e leste -as mais populosas da cidade- passando pela região central, tornando o município mais dinâmico e inclusivo.