Obras em viaduto em Lorena obrigam mudanças no tráfego

Faixa da esquerda será interditada no km 52,7 da pista sentido São Paulo da rodovia, na manhã da quinta-feira (12)


Quem viaja pela Via Dutra deve ter as atenções redobradas quando se aproximar da cidade de Lorena. A partir desta quinta-feira (12), a concessionária CCR NovaDutra dará prosseguimento às obras de modernização do viaduto de acesso à cidade, no km 52,7 da pista sentido São Paulo. Nesta quinta-feira (12). De acordo com a concessionária, trata-se de uma nova etapa dos serviços, com a interdição da faixa da esquerda no trecho. 

A operação está prevista para ter início a partir das 8h e pode ser adiada em caso de chuva. Por cerca de 35 dias, segundo a previsão para as obras, a faixa da esquerda deverá permanecer interditada. Neste período, o trânsito no local das obras vai fluir pela faixa da direita e pelo acostamento, utilizado provisoriamente como faixa de rolamento. 

No local, uma equipe com cerca de 30 profissionais será responsável pelos trabalhos, que contam com investimentos de R$ 904 mil e têm previsão de término em novembro de 2018. 

Os trabalhos fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.
 
Sinalização - Para alertar os usuários sobre os trabalhos, a NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.
 
Condições de tráfego - Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM107,5 NovaDutra.