Interdição acontecerá entre os dias 9 e 13 de dezembro.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) informa que a Rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego (SP-055), a Rio-Santos, passará por interdição parcial entre os dias 9 e 13 de dezembro, das 20h às 4h, para realização de obras de modernização e recuperação. O trecho afetado está localizado entre os kms 115 e 120, no bairro do Barro, em São Sebastião.
O tráfego será operado no sistema pare e siga, com alternância de passagem conforme o andamento das obras. Segundo o DER, o tempo de espera para os motoristas será reduzido, o que elimina a necessidade de desvio por vias municipais.
Para garantir o suporte aos usuários durante o período, foi instalada no local uma Unidade Básica de Atendimento (UBA) e estão atuando equipes de Operações Especiais do DER.
O AgoraVale é um site de noticias e entretenimento da Regiao Metropolitana do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira - São Paulo - Brasil.
© Copyright AgoraVale 2025 . Todos os direitos reservados.
ou entre com o login AgoraVale.com
Text