Polícia Militar resgata mulher e cães após acidente de trânsito

A vítima de 60 anos e seus pets passam bem


Na manhã desta quarta-feira (30), após o relato de uma testemunha do acidente, policiais militares encontraram um carro que havia acabado de cair numa ribanceira próximo ao Km 67 da Rodovia Paulo Virgínio.

A equipe da PM verificou que o veículo acidentado estava escorado entre o barranco de cerca de 30 metros e uma árvore. Os policiais desceram até o local, viram uma senhora de aproximadamente 60 anos no interior do veículo, estava totalmente consciente e sem nenhum ferimento aparente, sempre dizendo que estava bem e demonstrava preocupação com seus dois cães.

Eles verificaram que pela instabilidade do solo e pela maneira que o veículo estava apoiado na árvore era mais arriscado aguardar ali o resgate do Corpo de Bombeiros e adotaram com toda a cautela necessária, as medidas para retirar a senhora e seus cães.

Após a retirada, conduziram a senhora até o Pronto Socorro de Cunha. No trajeto, encontraram com as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo prestado atendimento pelos socorristas até o Pronto Socorro Municipal.