Serviços de manutenção de pavimento interditam acessos aos bairros Rio Comprido e Chácaras Reunidas, sentido Rio de Janeiro

CCR informa que serviços serão realizados entre às 22h desta segunda-feira (25) e madrugada da terça-feira (26)


A CCR NovaDutra realizará na noite de segunda e madrugada de terça-feira (25 e 26/6) serviços de restauração de pavimento nos acessos dos km 157, para o bairro Rio Comprido, na cidade Jacareí, e no acesso ao km 156, bairro Chácaras Reunidas em São José dos Campos na pista sentido Rio de Janeiro. Para a realização dos serviços, os acessos do sentido Rio de Janeiro ficarão interditados entre às 22h e às 4h da manhã, de forma alternada.

Durante a realização dos serviços no acesso do km 157, a alternativa para os usuários que desejarem acessar o bairro Rio Comprido será o acesso do km 156.

Já durante a realização dos serviços no aceso do km 156, ao bairro Chácaras Reunidas, a alternativa aos usuários será a entrada do km 154, para a Avenida George Eastman, Parque Industrial.

A Concessionária implantará sinalização especial próximo aos acessos para orientação dos usuários sobre a rota alternativa. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.