Via Dutra tem intervenção em Lavrinhas para serviços de manutenção do pavimento

Equipes da CCR NovaDutra realizam obras no local a partir de hoje, 19


Quem trafega pela Rodovia Presidente Dutra na altura do Vale Histórico deve ficar atento à sinalização de orientação na rodovia, nas proximidades de Lavrinhas. No local, equipes da concessionária CCR NovaDutra realizam serviços de recuperação de pavimento na pista sentido São Paulo a partir desta segunda-feira hoje (19).

O trabalho é realizado entre os quilômetros 22 e 24, de segunda a quarta-feira, das 7h às 18h, com fechamento das faixas central e da direita. A previsão de término é para a próxima quarta-feira (21). De acordo com a CCR, os serviços são realizados de acordo com o cronograma da área de obras da concessionária e implicam na recuperação superficial do pavimento.

Para realizar o trabalho, as faixas central e da direita serão interditadas de forma alternada, com o tráfego fluindo pela faixa da esquerda somente no local em obras. O trecho foi sinalizado para orientar o motorista sobre a realização dos trabalhos e interdições de faixas.

A CCR NovaDutra solicita aos motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização no trecho em obras. Em caso de chuva os trabalhos podem ser suspensos. A Concessionária executa melhorias no pavimento periodicamente ao longo dos 402 quilômetros da via Dutra, com o objetivo de oferecer mais conforto e segurança aos usuários.