1º Alma Libre Bike Car Fest arrecada mais de 180 kg de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Solidariedade


A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, realizou domingo (24), o Festival Alma Libre Bike Car Fest e arrecadou 183 kg de alimentos não perecíveis, revertidos ao FSS para ajudar as famílias carentes da cidade.



O evento realizado no Parque da Cidade teve exposição de carros antigos, bicicletas lowrider e a presença do Alemão, participante do programa "Lowrider Brasil", do canal Discovery e dono de um Bike Club em São Paulo. Além de contar com praça de alimentação formada por foodtrucks e apresentações musicais do DJ Jota P e do DJ Marcelo Ratto.

A Secretaria de Cultura e Turismo marcou presença com uma tenda, onde a van do Turismo divulgou os atrativos do município, além de ser o ponto de arrecadação dos alimentos doados.



Para o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, "eventos desse porte são essenciais para mostrar o potencial turístico do município ao público, além de trazer à população mais uma forma de entretenimento com ambiente familiar".



O Fundo Social de Solidariedade agradece as doações. "Todas as iniciativas voltadas a ajudar as famílias que mais precisam em nossa cidade, são muito bem-vindas. Agradecemos a todos que levaram sua doação", destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Claudia Maria Vieira Domingues.