1º Festival Gastronômico de Inverno acontece nos bairros Piracuama e Ribeirão Grande em Pindamonhangaba

O festival abrange 20 empreendimentos destas regiões e acontecerá até o último final de semana de julho


1º Festival Gastronômico de Inverno acontece nos bairros Piracuama e Ribeirão Grande em Pindamonhangaba1º Festival Gastronômico de Inverno acontece nos bairros Piracuama e Ribeirão Grande em Pindamonhangaba (Foto : Divulgação)

Empresários do ramo turístico dos bairros Piracuama e Ribeirão Grande de Pindamonhangaba, se uniram para realizar o 1º Festival Gastronômico de Inverno, que acontecerá até o último final de semana de julho.

Seguindo todos os protocolos sanitários e o Plano São Paulo, inclusive com relação à capacidade e horário de funcionamento, o festival abrange 20 empreendimentos destas regiões, entre restaurantes, meios de hospedagem, clubes e espaços de eventos e está sendo realizado nos próprios empreendimentos, cada dia e horário em um desses locais.

A entrada é gratuita e quem quiser e puder pode doar 1 kg de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

O primeiro final de semana foi realizado no Hotel Fazenda Pé da Serra e Rancho Alfa. No dia 12 será no Pesqueiro Vila Rica, a partir das 11h30, com o almoço do dia dos namorados e, no dia 13, a partir das 7h30, no restaurante Jeitão Caipira, com café da manhã e almoço, a partir das 12 horas.

O encerramento será nos dias 30, 31 de julho e 1 de agosto, na Fazenda Nova Gokula.

Confira a programação completa e contato dos locais que receberão o festival no Portal Turismo de Pindamonhangaba.