ACIT oferece programa de estágio em parceria com Instituto Talentos

A contratação pode ser feita por empresas inscritas no sistema MEI, Profissionais liberais com registro no órgão de classe e empresas de pequeno a grande porte


A ACIT (Associação Comercial e Industrial de Taubaté) oferece programa de estágio em parceria com o Instituto Talentos

Com o programa, as empresas poderão ter uma maior otimização do tempo e mais praticidade, uma vez que todo o processo é desenvolvido e coordenado pela ACIT e pelo Instituto Talentos, que ainda faz a gestão dos contratos e acompanhamento de todas as etapas.

Poderão ser contratados estudantes a partir de 16 anos completos que cursam o Ensino Médio, Educação Profissional de Nível Médio (pós-médio), Educação Profissional de Nível Superior (tecnologia), Educação Superior e Educação Especial.

A contratação de estagiários pode ser feita por empresas inscritas no sistema MEI, Profissionais liberais com registro no órgão de classe e empresas de pequeno a grande porte.

As empresas que contratam esse serviço têm como benefício o recrutamento e seleção dos interessados feita pela ACIT/Instituto Talentos, que ainda faz a análise do perfil comportamental, a emissão e controle de Termos de Contrato de Estágio e Relatórios, de acordo com a Lei de Estágio nº 11.788/2008.

Durante toda a vigência do contrato, a ACIT realiza o treinamento desses profissionais e ainda auxilia no acompanhamento e feedback para maior comprometimento do estagiário.

Os interessados podem entrar em contato com a ACIT para maiores informações pelos telefones (12) 2125-8228/ 99208-4491 ou pelo e-mail estagio@taubate.com.br. Associados tem maiores benefícios e vantagens na adesão ao Programa.

Fonte: Imprensa ACIT