O CenterVale Shopping comemorou 30 anos de atividades em São José dos Campos, no último dia 27 de maio. Para celebrar a data, o centro de compras lançou sua nova campanha institucional, estrelada pela modelo Fernanda Motta.
A campanha traz uma linguagem moderna e baseada nas redes sociais, como expressões como OPA, UAU, AWN, EBA, entre outras, para traduzir as experiências que podem ser vividas pelos clientes que visitam o lugar, como lazer, gastronomia, entretenimento, compras e tendências.
Segundo a gerente de Marketing do CenterVale, Giselle Barros, o intuito desta nova campanha é trazer algo que fugisse do padrão. "Buscamos lançar uma campanha que apresentasse algo de novo e dialogasse com a nova geração de consumidores que é totalmente digital e que busca interação o tempo todo. Acreditamos que o espaço do shopping center deve ser exatamente esse local de interação e, por isso, apostamos numa campanha que traduza essa essência", explica.
Além da nova campanha, o CenterVale também deve lançar no mês de junho o seu aplicativo oficial, que oferecerá aos clientes a possibilidade de pagar estacionamento, lembrete de vaga para encontrar o carro, comprar ingressos, notificações de promoções e ofertas exclusivas, entre outros serviços.
Também prometem realizar eventos exclusivos durante todo o ano, como desfiles de modas e shows, para atrair mais clientes da região, realçar os atributos e manter sua posição como o shopping mais lembrado pelos moradores da região.
"Somos pela quarta vez consecutiva o Top of Mind do Vale do Paraíba no nosso segmento de atuação. Crescemos junto com os municípios valeparaibanos, o que solidifica a nossa presença na região", afirma o superintendente do CenterVale, Roberto Couto.
O shopping O CenterVale Shopping possui 48 mil m² de lojas, sendo 9 âncoras (Renner, Riachuelo, C&A, etc), 10 megalojas (Centauro, Saraiva Mega Store, Ponto Frio e outras) e mais de 240 lojas e quiosques. Administrado pela Ancar Ivanhoe desde 2008, o shopping teve diversas evoluções, com a implantação do “Vaga Certa” no estacionamento e desenvolvimento de ações de sustentabilidade, com reutilização de água, coleta seletiva, reciclagem de óleo dos restaurantes, entre outras iniciativas, e trabalhos sociais na comunidade joseense.
Em 2012, realizou sua expansão para receber lojas exclusivas, como Zara, Camicado, Starbucks e o restaurante Outback. Recebe diariamente cerca de 35 mil clientes, predominantes das classes A e B.