Cervejaria Ambev adesiva mais de 100 caminhões com mensagens de consumo inteligente

Os veículos estão circulando nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte reforçando a importância do consumo moderado


Para marcar o Dia de Responsa, celebrado nesta sexta-feira (14/09), a Cervejaria Ambev, dona de marcas como Skol e a água AMA, adesivou mais de 100 caminhões que atendem às suas operações com mensagens de consumo inteligente de bebidas alcoólicas.

Os veículos estão circulando nas cidades de São Paulo e Belo Horizonte reforçando a importância do consumo moderado, não associar bebida alcoólica à direção e não consumir sendo menor de 18 anos.

O Dia de Responsa, que chega à sua nona edição, é um evento anual da Cervejaria Ambev em prol do consumo inteligente de bebidas alcoólicas. A mobilização também foi adotada pela Anheuser-Busch InBev (ABI), grupo do qual a companhia faz parte, e hoje é comemorada nos mais de 50 países onde ela atua.

Aqui no Brasil, os mais de 30 mil funcionários da cervejaria saem às ruas para visitar mais de um milhão de bares, restaurantes e supermercados com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os riscos do consumo indevido de bebidas.