City Tour de São José dos Campos realiza visita guiada a museus neste sábado

As inscrições são gratuitas e vão até às 14h de sexta-feira (22)


City Tour deste sábado terá visitas guiadas a museus de São José dos CamposCity Tour deste sábado terá visitas guiadas a museus de São José dos Campos (Foto : Divulgação)

Neste sábado (23), o City Tour organizado pelo Departamento de Turismo de São José dos Campos, terá como atrações visitas guiadas a três museus do município. Turistas e munícipes e poderão conhecer o MAB (Memorial Aeroespacial Brasileiro), o Museu do Esporte e o MIC (Museu Interativo de Ciências), que foram reabertos ao público no início deste mês.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 14h de sexta-feira (22) pela Central 156, no Quiosque do Turismo, localizado na Orla do Banhado, ou pelo e-mail turismo@sjc.sp.gov.br. 

O transporte aos locais será feito com ônibus climatizado, com previsão de saída da portaria do Parque da Cidade às 9h. O retorno ao mesmo local está previsto para as 12h. A orientação é que os participantes utilizem roupas leves e calçados confortáveis durante as visitas.

As inscrições que ultrapassarem o limite de participantes entrarão em uma lista de espera, caso ocorra alguma desistência. A confirmação da inscrição é feita através de resposta ao protocolo, no caso do 156. A equipe do Departamento de Turismo também entra em contato com o munícipe confirmando a presença e ponto de encontro.

O City Tour segue todos os protocolos de segurança contra a covid-19 durante os passeios, que reúnem grupos de até 15 pessoas por visita.