Com cerca de 40 expositores, Expo Síndico é atração em Jacareí

Ideia dos organizadores é levar esse projeto para outras regiões, dentro e fora do Vale do Paraíba


Expo SíndicoExpo Síndico (Foto : Divulgação/Marcos Bulques)

O salão de festas Império Eventos, de Jacareí, recebeu 700 pessoas no último dia 12 de abril  na Expo Síndico, evento que reuniu síndicos de condomínios,  moradores e interessados nesse segmento.  De acordo com Elaine Correa e Aline Miranda, organizadoras do evento, foi uma boa oportunidade aos participantes em conhecer as novidades do mercado para o setor. 

A feira  contou com mais de 40 expositores. Durante a realização do evento, especialistas em administração de condomínios e consultores em segurança e tecnologia fizeram suas apresentações. Para falar de sucesso em administração de condomínios, o especialista Marcelo Duarte, abordou o tema: “Como ser um Síndico de Sucesso”. Outros temas como “Portaria Virtual – mitos e verdades” e “Coaching Síndico – Você não está sozinho!”, foram apresentados.

Uma inovação em tecnologia apresentada aos participantes foi o sistema de reconhecimento facial em movimento, que promete tornar o controle de acesso de pessoas mais ágil e seguro. Um sistema de reconhecimento fácil em movimento, que irá viabilizar a triagem e o controle de acesso ainda mais eficazes e rigorosos na entrada de condomínios residenciais, empreendimentos corporativos,empresas, indústrias e áreas restritas.

Depois do sucesso do evento, a ideia é  levar esse projeto para outras regiões, dentro e fora do Vale do Paraíba. "Realmente, superou as expectativas e certamente vamos realizar esse evento em cidades como São José dos Campos e até fora da região, como Campinas, onde temos uma grande demanda", explica Elaine Correa.