Desafio do Gigante: Atração interativa inspirada no goleiro Cássio do Corinthians acontece em Caraguatatuba

Os dois primeiros vencedores do desafio serão premiados com uma scooter elétrica da Mobyou


Neste sábado (08), a cidade de Caraguatatuba recebe pela primeira vez o Desafio do Gigante - atração interativa inspirada no goleiro Cássio do Corinthians. O evento será realizado em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba.

Essa é a primeira vez que o estande sairá da Arena Corinthians e ainda oferece uma scooter elétrica da Mobyou - empresa especializada em mobilidade elétrica, para os dois primeiros que vencerem o desafio dos 10 gols.

A brincadeira é bem simples e divertida: são 10 bolas dispostas no chão, uma luz acende para indicar qual bola deve ser chutada. Antes da cobrança um determinado local no gol - oficial e que tem a imagem do Cássio no meio - é iluminado para que a pessoa acerte exatamente no local.

Entre os brindes estão luva autografada, camisas, chaveiro, boné, chinelo e cards, por exemplo. Os dois primeiros mais habilidosos, que completarem o desafio dos 10 chutes a gol, sairão com a scooter elétrica.

Goleiro Cássio em frente ao gol interativoGoleiro Cássio em frente ao gol interativo (Foto : Divulgação)

As empresas parceiras do projeto, Mobyou e Soul Eletric, disponibilizarão as scooters.

"O esporte sempre esteve muito relacionado ao nosso DNA. Ele representa superação, crescimento e inclusão, tudo o que acreditamos. Tenho certeza que esta ação do Cássio e este superprêmio irão incentivar muita gente", afirma Ricardo Benetti, um dos sócios da Mobyou que terá, com exclusividade, uma tenda no evento.

"Faremos test ride e teremos descontos e condições especiais para quem comprar lá", adianta Mariana Lolo, proprietária da Soul Eletric, revenda que atua em todo o litoral sul paulista.

O evento ficará aberto ao público diariamente até o dia 28 de fevereiro, na Praça do Centro, em Caraguatatuba, das 10h às 22h. Os ingressos vendidos na hora custarão R$ 25.

"É uma experiência muito legal, espero que o pessoal goste. As pessoas vão se divertir com o desafio e ainda ganhar um prêmio bem legal", afirma Cássio.