Devido ao Dia dos Pais, feira da APAS de Caçapava acontece neste sábado

Nos demais finais de semana, ela voltará a ser nos domingos


A Feira da APAS, realizada todos os domingos na Praça de Piedade, acontecerá excepcionalmente neste sábado, 13 de agosto, das 8h às 12h, devido à comemoração do Dia dos Pais. Nos demais finais de semana, ela voltará a ser nos domingos.

A feirinha conta com expositores da região, que comercializam produtos artesanais ou agroecológicos. O projeto, desenvolvido pela Associação Paulista de Atitudes Sustentáveis, nasceu da necessidade de valorização da agricultura familiar e dos produtores do bairro, bem como da ausência que um espaço de comercialização desses produtos que fosse perto da comunidade.

A feira também está aberta para a entrada de novos expositores, gratuitamente. Os critérios para participação é que o produtor seja da região e confeccione ou fabrique seus próprios itens para a venda.

Os novos interessados devem procurar a sede da APAS, na Rua Andorinha, 30 e preencher uma ficha de cadastramento. Ou entrar em contato pelo e-mail Apas_mundo.sustentável@yahoo.com.br, ou telefone (12) 974120902.