Disputa de motos Harley Davidson acontece em Tremembé neste fim de semana

Evento define qual é a Harley mais rápida do Brasil


A cidade de Tremembé será mais uma vez palco de um evento de automobilismo, só que agora a emoção na Capital da Arrancada vem em duas rodas. O Gump's Drag Race é uma corrida de arrancada de motos, exclusiva para as icônicas motocicletas Harley-Davidson, e acontecerá a partir das 9h, na sexta-feira (22) e no sábado (23), na Race Valley de Tremembé.

"Qualquer proprietário de Harley-Davidson pode participar. Pode ser qualquer moto da marca, desde motos totalmente originais até as mais preparadas, pois os competidores são separados por categorias", explica Aguinaldo Porte, proprietário
da pista de Tremembé.

No total são sete categorias, sendo elas: Sportster, Dyna, Antigas, Softail, Touring, V-Rod e Força Livre. Os participantes disputam a prova de arrancada lado a lado, em uma competição "mano a mano". Vence quem marcar o melhor tempo ao final da reta de 1/8 de milha ou exatos 201 metros.

Para o Prefeito Clemente, "eventos como este vão consolidando cada vez mais o potencial turístico de Tremembé e movimentando a economia do entorno. O público que prestigia a arrancada também acaba visitando a cidade, a Basílica do Bom Jesus, consumindo nos comércios, restaurantes, entre outras atividades".

As inscrições para piloto e ingressos para o público podem ser adquiridos clicando AQUI

 

Fonte: Prefeitura de Tremembé.