Brasileiros de todas as partes estarão próximo domingo (7) exercendo seu direito ao voto. A EDP, distribuidora de energia elétrica, para garantir que este momento ocorra de forma tranquila e segura quanto ao fornecimento de energia, preparou um plano técnico especial de atendimento.
Ações já foram realizadas, entre elas, melhorias e manutenções preventivas na rede elétrica, além de investimentos em equipamentos para maior confiabilidade do sistema. O plano também contempla a gestão de um plantão técnico especial durante o período das Eleições, no dia 7 de outubro e, caso haja segundo turno, em 28 de outubro.
O atendimento terá técnicos, engenheiros e eletricistas em escala especial para atendimento. O Centro de Operação Integrado da Companhia possui um canal direto de comunicação com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o caso de eventual necessidade e, a partir do mapeamento das seções eleitorais como escolas, cartórios, zonas de apuração e de concentração de público, a EDP planejou o reforço das equipes em campo, além da prioridade no atendimento a estes locais.
A distribuidora lembra que, em caso de qualquer anormalidade na rede elétrica, a EDP deverá ser imediatamente comunicada por meio dos canais de atendimento:
* Site EDP Online: www.edponline.com.br * Aplicativo EDP Online (compatível com as plataformas Android™, iOS e Windows Phone) * Central de Atendimento ao Cliente: 0800 721 0123 (ligação gratuita, 24 horas/sete dias por semana).