Em Guaratinguetá, Buriti Shopping promove liquidação neste fim de semana

Produtos como calçados, vestuários e eletrônicos podem sair até pela metade do preço


Neste fim de semana, nos dias 07, 08 e 09 de janeiro, o Buriti Shopping Guará promove liquidação de verão. Os clientes de Guaratinguetá e região, poderão encontrar diversos produtos por até metade do preço.

Com descontos que variam de 10% a 50%, grandes redes de varejo e lojas instaladas no Buriti Shopping Guará estão com promoções para queimar o estoque e abrir espaço para a chegada de produtos para a próxima coleção.

Segundo o coordenador de marketing do shopping, Eduardo Daltio, as liquidações de janeiro estão virando uma tradição no Brasil como a Black Friday, que se tornou parte do calendário do comércio ao longo dos últimos 10 anos.

"Apesar do bom movimento de clientes registrado em dezembro, as pessoas estão adquirindo o hábito de esperar a liquidação para poder comprar nos períodos de promoções. É uma forma de adquirir o produto ou a roupa com preços mais acessíveis e de acordo com o bolso", disse.

Eduardo também explicou que os setores que oferecem os maiores descontos são os de calçados, confecções, objetos para o lar e produtos de cama e mesa, além de eletrodomésticos e eletrônicos.

"Os descontos variam bastante dependendo do setor e da rede varejista, mas os clientes com sorte encontram ofertas pela metade do valor. É a chance dos consumidores renovarem as peças do guarda-roupas ou trocar algum eletrônico da casa", contou.

Os clientes também podem optar por comprar os produtos em promoção de maneira online, e receber seus pedidos sem sair do conforto de sua casa.

"No marketplace é possível comprar presentes, chocolates, roupas, perfumaria ou qualquer outro item de desejo com segurança e comodidade. Hoje, o Buriti Guará está com campanha de frete grátis e compras parceladas em até 6 vezes conforme regulamento", finalizou.

Para acessar a loja virtual do Buriti Shopping Guará, acesse: compras.buritishopping-guara.com.br.

O Buriti Shopping Guará fica na avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 351, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá.