Em Jacareí, Suzano recebe Selo Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência

Na última semana, foi realizada uma homenagem à empresa durante sessão especial na Câmara Municipal


Em Jacareí, Suzano recebe Selo Empresa Amiga da Pessoa com DeficiênciaEm Jacareí, Suzano recebe Selo Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência (Foto : Divulgação)

Na última semana em Jacareí, a Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, recebeu o Selo Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência. Criado por meio do Decreto Legislativo nº 423/2020, o objetivo é homenagear as empresas que contribuem para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Durante sessão da Câmara Municipal, a empresa foi representada por Marcelo de Oliveira, gerente executivo industrial da Unidade de Jacareí.

"Na Suzano temos o direcionador de cultura que diz 'só é bom para nós se for bom para o mundo', e essa diretriz nos guia diariamente em todas as ações. Este importante reconhecimento do município de Jacareí reforça isso e que estamos no caminho certo. Também é um estímulo para continuarmos em nossa jornada de evolução na busca por um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo", afirma Oliveira.

O Selo Empresa Amiga da Pessoa com Deficiência é concedido pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, que é composto por representantes do governo e da sociedade civil.

Para saber mais sobre a Suzano, acesse: www.suzano.com.br.