Em São José dos Campos, animais de grande e médio porte terão feira de adoção

A feira de adoção terá 36 animais de médio e grande porte; as visitas serão marcadas no CCZ nos próximos dia 29 e 30 de novembro


Quem disse que só os pets procuram uma família? Animais de médio e grande porte também demandam carinho, cuidados e um lar para viver. E, para quem busca um animal de peso para levar para um imóvel rural, a Prefeitura de São José dos Campos vai abrir hoje,  quarta-feira (24) as inscrições para a feira de adoção destes animais.

Os interessados deverão ligar na Central 156 para fazer o agendamento. Ao todo, 36 animais estão disponíveis, entre equinos, muares e um bovino. A maioria vivia solto em via pública e em situação de maus tratos.

Para evitar aglomerações, as visitas serão marcadas, individualmente, no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), nos próximos dias 29 e 30 de novembro. Nelas, o futuro tutor poderá conhecer o animal a ser adotado por meio de um book com fotos e informações relevantes e manifestar interesse por um deles.

Assim como na adoção dos pets, o processo para os animas de médio e grande porte também segue alguns critérios que serão informados durante a visita.

anuncio