Evento Natal Encantado começa nesta sexta-feira na Praça Sete de Setembro, em Pindamonhangaba

O evento segue até dia 23 de dezembro com diversas atrações. Confira.


Nesta sexta-feira (26), Pindamonhangaba dá início ao primeiro evento do Natal Encantado na Praça Sete de Setembro. O local já está todo decorado e iluminado, pronto para receber os visitantes a partir das 18 horas.

Realizado em um espaço amplo e arejado, o evento terá uma grande feira de artesanato com os melhores trabalhos produzidos pelos artesãos do município. Além do artesanato, o local também terá praça de alimentação com food trucks e uma grande programação de shows gratuitos.

Nesta sexta-feira (26), às 18 horas, o Dj Marcelo Ratto anima a festa e, na sequência, às 20 horas, a atração será a Banda Bellator.

No sábado (27), o Dj Marcelo Ratto abre o evento às 18 horas e, às 20 horas, a Banda Electricall comanda a festa.

No domingo (28), novamente Dj Marcelo Ratto inicia às 18 horas e, às 20 horas, a atração será a banda Legião Urbana Cover. 

Segundo o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, responsável pela coordenação do evento, todas as atrações foram pensadas para agradar a todos os públicos.

"Temos uma programação extensa, com vários artistas de Pindamonhangaba, valorizando a cultura e o artesanato em nossa cidade", destacou.

O Arte Encanto Natalino segue até dia 23 de dezembro, com diversas atrações, como chegada do Papai Noel na Praça Monsenhor Marcondes dia 1º de dezembro, entre outras. Confira a programação completa do Natal Encantado pelo site da Prefeitura.