FEIRÃO MESA TAUBATÉ arrecada mais de uma tonelada de alimentos no fim de semana

Evento acontece aos domingos


O Feirão do Automóvel "Mesa Taubaté" arrecadou, nesse último domingo (3), mais de uma tonelada de alimentos, que foram repassados para o preparo das sopas que são distribuídas em oito bairros da cidade pelo "Projeto Mesa Taubaté". Ao todo foram arrecadados 801 kg de arroz, 63 kg de feijão e 170 kg de macarrão, somando 1.034 kg de alimentos.

Participaram desta exposição 470 veículos, sendo 394 carros e 76 motos. Iniciado no dia 30 de maio do ano passado, esse foi o 55º Feirão realizado.

Além das doações de arroz, feijão e macarrão, para participar do Feirão também serão aceitos meias, luvas, cachecóis e gorros. Todas as peças de inverno arrecadadas serão doadas para casas de repouso e instituições que auxiliam pessoas em situação de vulnerabilidade social do município.

Para expor os veículos, os proprietários de carros devem doar 2 kg de alimentos para o veículo ficar na área aberta, 3 kg de alimentos para ficar na área coberta e os proprietários de motos devem contribuir com 1 kg de alimento, entre arroz, feijão e macarrão.

O Feirão do Automóvel Mesa Taubaté acontece todos os domingos, das 8h às 12h, no Mercatau, que fica na Rua Professora Escolástica Maria de Jesus, 100, Jardim Eulália.

 

Fonte: Prefeitura de Taubaté.