Festival Julino arrecada 1,5 tonelada de alimentos para o Fundo Social

Sucesso total.


4º Festival Julino de Moreira César é um sucesso com a arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba!

O 4º Festival Julino de Moreira César encerrou no domingo (30) com uma impressionante adesão do público, continuando a levar alegria para a população de Pindamonhangaba e, ao mesmo tempo, proporcionando ajuda essencial para as famílias carentes da cidade. Ao todo, foram arrecadadas 1 tonelada e meia de alimentos, que farão a diferença na vida de muitas pessoas.

Os ingressos para os quatro dias de shows foram distribuídos em diversos pontos, incluindo a sede da Subprefeitura de Moreira César, o Fundo Social de Solidariedade e o CIT - Centro de Informações Turísticas, no Shopping Pátio Pinda. Para garantir a segurança e o controle do público, foi necessário apresentar ingressos para entrar no evento.

O número surpreendente de alimentos arrecadados foi motivo de gratidão e elogios à solidariedade da população de Pindamonhangaba. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Claudia Maria Vieira Domingues, expressou sua gratidão pela participação de todos e destacou o quanto esses alimentos serão valiosos para ajudar os mais necessitados.

"O subprefeito de Moreira César, Nilson Luís, também agradeceu a presença de todos no 4° Festival Julino em comemoração aos 318 anos de Pindamonhangaba. Ele ressaltou que o evento foi um grande exemplo de solidariedade, com a troca voluntária de alimentos que beneficiarão muitas famílias carentes. Os alimentos foram destinados ao Fundo Social de Solidariedade, sob a administração da primeira-dama Claudia Maria Vieira Domingues.

Gratidão a todos os envolvidos neste evento marcante que uniu diversão e generosidade em prol do bem-estar da comunidade."