Duas multinacionais do setor automobilístico - e que possuem unidades do Vale do Paraíba - se destacaram recentemente, sendo reconhecidas entre as “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”. Esse relacionamento envolve 30 setores da economia e a premiação resulta de pesquisa realizada com 25 mil jornalistas de todo o Brasil.
“Esse prêmio é muito importante para nós, já que o relacionamento com os jornalistas é fundamental ao processo de construção da Nova Volkswagen, uma marca mais ágil, eficiente, inovadora e próxima das pessoas”, disse Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen Região América do Sul e Brasil.
Pela Ford, Rogelio Golfarb, vice-presidente de Comunicação, Estratégia e Assuntos Governamentais da Ford América do Sul, reconheceu a importância da premiação.“É uma grande satisfação sermos reconhecidos mais uma vez com esse prêmio, que está em linha com nossa cultura de excelência e é resultado da valorização permanente do papel da imprensa e da transparência na comunicação”.