Ganhadora do sorteio de Natal ACIP recebe moto zero km

A entrega será feita na casa da ganhadora nesta quinta-feira (20)


Ganhadora do sorteio de Natal ACIP recebe moto zero kmGanhadora do sorteio de Natal ACIP recebe moto zero km (Foto : Divulgação)

Em dezembro, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (ACIP) realizou o sorteio de uma moto zero km como prêmio da promoção Natal ACIP.

A promoção teve como objetivo fomentar as compras na cidade e contribuir para a retomada da economia local. Para essa promoção, a ACIP contou com a parceria da empresa Primus Despachante que fez a doação do documento da moto e da empresa Dr. Placas, que fez a doação do emplacamento.

O sorteio aconteceu no dia 22 de dezembro na Praça Monsenhor Marcondes e a entrega do prêmio será feita nesta quinta-feira (20) na casa da ganhadora. Os representantes da ACIP sairão da Yamaha, às 10h, com destino à Vila São Paulo.

A ganhadora, Cleide Aparecida de Morais, afirmou que apesar de sempre participar, foi a primeira vez que ganhou em um sorteio.

"Quando me ligaram no dia do sorteio eu até pensei que fosse trote. Fiquei muito feliz", comentou. De acordo com a ganhadora, a moto será vendida para que ela possa terminar a obra de sua casa. "A moto vai me possibilitar terminar a obra que está parada há um bom tempo".

Cleide declara que é sempre bom participar de sorteios e pelo jeito ela está com sorte, porque em dezembro mesmo ganhou R$ 50,00 em uma outra promoção. "Eu já participava sem nunca ganhar, daqui para frente não perco mais nenhum", salientou.

Para o presidente eleito da ACIP, Mauro Almeida, essas promoções são importantes para movimentar o comércio nas principais datas comemorativas.

"O sorteio da moto além de fomentar as vendas de Natal, foi importante para a retomada da economia da cidade que sofreu bastante com a pandemia", concluiu.

anuncio