Grupo HEINEKEN, apresenta uma programação especial para o final do ano

Inside the Star, entre 20 e 29 de dezembro, os visitantes terão a oportunidade de participar de uma harmonização de cerveja com aperitivos típicos


Com a proximidade das festas de final de ano, o Inside The Star, uma experiência cervejeira fornecida pelo Grupo HEINEKEN situado em Jacareí, próximo à capital paulista, apresenta uma harmonização guiada de cervejas com iguarias natalinas, incluindo aperitivos e o panetone clássico. Segundo a equipe de sommeliers da cervejaria, o panetone, por exemplo, combina especialmente bem com a cerveja Baden Golden.


A demonstração marca o ponto culminante do tour interativo, que tem uma duração aproximada de 2 horas. Uma visita ao Inside The Star oferece uma experiência multissensorial repleta de informações intrigantes sobre o universo cervejeiro, incluindo uma caminhada pelo processo produtivo da icônica Heineken.

O tour está disponível para o público maior de 18 anos, de terça a sábado, com horários disponíveis no site. O ingresso tem o custo de R$ 35,00 (inteira) e R$ 17,50 (meia entrada, válido para estudantes e pessoas acima de 60 anos).