Inscrições para cursos e oficinas do Centro de Convivência Sicoob Cressem estão abertas

As aulas terão início a partir de fevereiro no prédio da instituição no Monte Castelo, em São José dos Campos


Inscrições para cursos e oficinas do Centro de Convivência Sicoob Cressem estão abertasInscrições para cursos e oficinas do Centro de Convivência Sicoob Cressem estão abertas (Foto : Divulgação)

Centro de Convivência Sicoob Cressem abre inscrições para cursos e oficinas em São José dos Campos. No total, serão oferecidos sete cursos, sendo eles: espanhol, inglês, corte e costura, feltro, pintura em tela, patchwork e alongamento corporal.

A gerente do Centro do Convivência Sicoob Cressem, Adriana Jorge, afirma que "O papel do Centro de Convivência Sicoob Cressem é oferecer atividades, serviços de cunho cultural, educativo e recreativo. É por isso que promovemos para todos cooperados as oficinas de artesanato, atividades culturais e até profissionalizantes, com valores bem mais baixos que em outras instituições, pois não visamos lucro".

Segundo ela, o Centro de Convivência conta com excelentes professores e com vários horários para a realização dos cursos e oficinas, inclusive no período da noite para atender aos interessados que trabalham em horário comercial.

"Pensamos nas pessoas interessadas que não conseguem vir durante o dia, por isso colocamos opções para os cooperados, principalmente nos cursos de inglês e espanhol, para a noite".

Ela ainda explicou que para os cursos de espanhol e inglês serão sete turmas, divididas por nível de conhecimento, faixa etária e formatos presencial e online. "O interessado deverá contribuir com R$ 150. Este valor é destinado para o pagamento dos professores", disse.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail social@sicoobcressem.com.br, informando nome completo, telefone de contato, CPF e endereço completo, incluindo o CEP.

As aulas serão realizadas a partir de fevereiro no prédio da instituição no Monte Castelo, região central de São José dos Campos.

O espaço seguirá com as orientações do Governo do Estado e do poder público de São Jose dos Campos. Para participar das aulas, será necessário apresentar a carteirinha de vacinação, usar máscaras, manter distanciamento necessário e utilizar álcool gel para higienização das mãos.